top of page
fundo-de-tecido-de-veludo-vermelho-escuro-closeup.jpg

NEWS

o que falam da gente por aí

fundo-de-tecido-de-veludo-vermelho-escuro-closeup.jpg
20240513_095132.jpg

mudança de endereço

Abr / 2024

nossa loja mudou

Depois de 15 anos na conhecida av Norte-sul, nossa loja mudou para a av. José Gomes da Rocha Leal, 424, no Centro de Bragança Paulista.

 

Acesso muito mais fácil para nossos clientes da cidade e também para quem visita Bragança.

20240213_092034.jpg

nova marca

Jan / 2024

nasce com 15 anos de experiência

Em Janeiro de 2024 nossa empresa muda de nome e passa a se chamar Mercado Linguiça.

Clique no vídeo e entenda.

fundo-de-tecido-de-veludo-vermelho-escuro-closeup.jpg
20240212_200410.jpg

marcelo tas

Out / 2020

os movimentos das cidades | bragança paulista

Nosso querido Marcelo Tas apresenta, em seu canal no Youtube, o programa "Os movimentos das Cidades", uma série de episódios que aborda a história, cultura e as curiosidades das cidades do interior de São Paulo. 

Bragança Paulista foi a escolhida da vez e, com muito orgulho, tivemos a oportunidade de contribuir com uma breve participação. 

Programa Imperdível que foi capaz de deixar toda nossa cidade eufórica.

Assista aqui. 

Ícone Youtube
Foto Festival.jpg

9º festival da linguiça

Set / 2019

melhor festival em 9 anos

O agora "Festival da Linguiça de Bragança" cresceu e ganhou corpo. Um evento tímido se tornou em poucos anos a "festa mais querida da cidade".

Em 2019 fomos os organizadores e produzimos o evento mais completo de todas as edições. Com atrações para a família, gastronomia diversificada e igualdade de oportunidade para todos os expositores, conseguimos um resultado de excelência, marcado na memória de quem visitou.

Fotos do evento

Ícone Facebook
fundo-de-tecido-de-veludo-vermelho-escuro-closeup.jpg

Set / 2011

festa da linguiça de bragança

desde a primeira edição

A partir de uma iniciativa da administração municipal da época, em setembro de 2011, aconteceu no jardim público da cidade a primeira festa da linguiça de Bragança.

Um evento tímido, com apenas 6 expositores e um pequeno público, mas que deu início ao que se tornaria em alguns anos "o evento mais querido da cidade".

Correio-Popular---Capa.jpg

correio popular de campinas

Jan / 2011

uma longa jornada gastronômica

O Correio Popular de Campinas visitou Bragança Paulista no que eles chamaram de "uma longa jornada gastronômia", onde puderam se surpreeender com a qualidade da gastronomia da cidade, conhecendo restaurantes, o café produzido na cidade e também as nossas linguiças.

fundo-de-tecido-de-veludo-vermelho-escuro-closeup.jpg
20230721_124812.jpg

Ago / 2010

lançamento exclusivo na região

linguiça tipo cuiabana

Em agosto de 2010 iniciamos a produção da linguiça cuiabana, um produto até então totalmente desconhecido do público em nossa região.

 

Viajamos mais de 400km para aprender a fazer esta famosa iguaria, típica do interior do Estado de SP. Hoje, claro, é sucesso de vendas! 

Gato na Grelha.png

Ago / 2010

blog

deitando o gato na grelha

Blogueiro Daniel Rodrigues faz avaliação dos nossos produtos em um blog super bem humorado, onde ele também dá dicas, ensina receitas e aborda diversos assuntos do mundo do churrasco e da gastronomia.

 

E como ele mesmo disse antes da avaliação "não falo de produto nenhum por dinheiro. E falo o que eu quiser, sem cabresto..."

fundo-de-tecido-de-veludo-vermelho-escuro-closeup.jpg
DSC01714_edited.jpg

Ago / 2009

inovação

calabresa com pimenta biquinho

Foi num dos nossos happy hours que a pimenta biquinho virou assunto.

Extremamente saborosa e sem nenhum tipo de ardência, ainda era uma novidade um tanto curiosa para o público geral. Foi então que decidimos testá-la como recheio na linguiça e o resultado foi certeiro.

 

Na mesma semana a calabresa com pimenta biquinho entrou em nossa linha de produto. Um recheio exclusivo até então e que, rapidamente, se tornou uma das linguiças mais vendidas de nossa empresa.

Inauguração-2.jpg

Jun / 2009

inauguração

a tradição fortalecida

Em junho de 2009 nascia a La Bragantina, uma pequena fábrica de linguiças artesanais, mas muito mais do que isso: uma empresa familiar criada com a alma por pessoas cansadas de produtos industrializados e sem gosto.

 

E assim seguimos, por mais de 15 anos, respeitando a história e garantindo que uma receita famosa criada há mais de 100 anos permaneça viva.

bottom of page